Benefícios adicionais.
Quais são os benefícios adicionais?
Os benefícios adicionais são uma compensação adicional fornecida aos funcionários acima e além de um salário ou salário acordado. Além de ajudar os funcionários, oferecer benefícios adicionais ajuda os empregadores tremendamente a partir de uma perspectiva de recrutamento. Entre as empresas com foco semelhante, os empregadores podem achar que é um desafio atrair o talento desejado com base apenas no salário. Ao oferecer benefícios adicionais, especialmente aqueles que não estão disponíveis através de um concorrente, o empregador tem uma chance maior de atrair o nível de talento que precisa ou deseja.
Os benefícios adicionais são geralmente isentos de impostos, desde que certas condições sejam cumpridas. Os beneficiários de benefícios adicionais tributáveis devem incluir o valor justo de mercado do benefício em seu lucro tributável para o ano.
Limitações da linha de negócios.
Acidentes e benefícios para a saúde.
Subsídio de Benefício.
Publicação do IRS 525 - Tributável E.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Benefícios Fringe'
Os benefícios incluem comumente seguro de saúde, cobertura de seguro de vida em grupo, assistência educacional, reembolso de assistência e creches, planos de refeitório, descontos a empregados, opções de ações para funcionários, uso pessoal de um veículo da empresa e outros. Se um benefício adicional é isento de impostos depende do tipo e, em alguns casos, do valor do benefício. Por padrão, todos os benefícios adicionais são tributáveis, a menos que sejam especificamente nomeados como isentos de impostos.
Benefícios isentos de impostos.
Os benefícios que estão isentos do imposto de renda incluem o seguinte:
Acidentes e benefícios para a saúde Prêmios de mérito Assistência para adoção Instalações esportivas Benefícios de minimis Assistência de assistência a dependentes Assistência educacional Descontos de funcionário Opções de compra de funcionários Cobertura de seguro de vida do grupo Cobertura de seguro saúde (HSA) Hospedagem em estabelecimentos comerciais Refeições Devolução de despesas de reembolso Não - serviços de custo adicional Serviços de planejamento de aposentadoria Benefícios de deslocamento Benefícios das condições de trabalho.
Todas essas isenções estão sujeitas a certas condições. Por exemplo, prêmios de desempenho são apenas isentos até um valor de US $ 1.600 para prêmios de plano qualificado e um valor de US $ 400 para prêmios de planos não qualificados. As despesas de mudança são isentas se as despesas forem dedutíveis se o empregado as tiver pago. Algumas isenções não estão disponíveis para funcionários altamente remunerados se os benefícios os favorecerem em relação a outros empregados; estes incluem descontos de funcionários, assistência de adoção e assistência de assistência dependente.
A maioria dos benefícios que estão isentos de imposto de renda também estão isentos de impostos de Seguro Social, Medicare e Federal de Desemprego, mas não todos: a assistência de adoção está isenta de imposto de renda apenas, por exemplo.
Qualquer benefício adicional não mencionado acima, ou qualquer um dos benefícios mencionados acima que não estejam em conformidade com as regras de isenção do IRS, é tributável. Os benefícios da condição de trabalho são tributáveis na medida em que são para uso pessoal. Por exemplo, se um funcionário receber um computador da empresa, sua renda tributável incluiria o valor justo de mercado do computador multiplicado pela proporção do tempo que dedicam ao uso pessoal. Se eles só o usam para fins comerciais, não há receita tributável adicional. Se 80% de seu uso for pessoal, sua renda tributável deve incluir 80% do valor do computador.
Valorizando Benefícios Fringe.
Em geral, os benefícios adicionais são avaliados pelo valor justo de mercado. Esse é o valor que o funcionário pagaria pelo mesmo benefício em uma transação de terceiros. Todas as circunstâncias relevantes, como área geográfica e condições atuais do mercado, devem ser levadas em conta. O valor justo de mercado pode ser diferente do custo real para o empregador de fornecer o benefício; esse fato não afeta a avaliação.
Valorizar o uso de um veículo da empresa é mais complicado. Usar o valor de mercado justo é uma opção. Se o carro pudesse ter sido arrendado em uma base de centavos por milha, as milhas percorridas podem ser multiplicadas por uma taxa de centavos por milha padrão determinada pelo IRS (53,5 em 2017). Se o empregador patrocinar um programa de compartilhamento de carona, três ou mais funcionários se deslocam regularmente para trabalhar em um veículo da empresa, e os funcionários não podem usar o veículo por motivos pessoais, o empregador pode usar uma tarifa de US $ 1,50 por funcionário por trajeto. Em determinadas circunstâncias, o empregador pode usar um valor de locação anual ou proporcional rateado pelo IRS.
Fringe beneficia opções de ações
Os benefícios adicionais fazem parte da principal remuneração na forma do direito de uso de bens e / ou serviços.
Os benefícios adicionais costumam ser difíceis de administrar, tanto em termos de aplicação prática quanto de avaliação do benefício econômico para a empresa que deve implementá-los, sem mencionar sua legislação fiscal, sobre a qual as autoridades fiscais frequentemente fornecem diretrizes interpretativas.
O serviço que prestamos garante o correto gerenciamento e administração de todos os bônus que, sendo parte da remuneração, são pagos na folha de pagamento ordinária ou além do holerite, levando em conta tanto o período de trabalho quanto a rescisão do contrato de trabalho.
Opção de ações.
As opções de ações foram concebidas como uma ferramenta de remuneração e fidelidade para funcionários considerados estrategicamente importantes para a empresa.
Por meio da outorga de opções de compra de ações, a empresa oferece a seus empregados o direito de subscrever ou adquirir uma parcela de suas próprias ações, ou de outra empresa do mesmo grupo, em um prazo predeterminado e a um preço pré-determinado.
Como regra geral, os planos de opção de compra de ações prevêem vários períodos de tempo em que o empregado pode aceitar ou não comprar as ações, oferecidas pelo preço correspondente ao seu valor no momento da oferta.
Considerando as regulamentações fiscais e de seguridade social notavelmente articuladas, nossa Empresa oferece suporte na administração de opções de ações e no tratamento tributário e contributivo aos quais os valores envolvidos estão sujeitos.
Quais são os benefícios adicionais?
Como proprietário de uma empresa, você deseja oferecer um pacote de remuneração atraente para as pessoas contratadas. A compensação vai além do salário de um trabalhador. Inclui benefícios adicionais para pequenos funcionários, conhecidos como benefícios adicionais. Quais são os benefícios adicionais?
Quais são os benefícios adicionais?
Os benefícios adicionais são benefícios adicionais aos salários de um funcionário, como um carro da empresa, seguro de saúde ou cobertura de seguro de vida. Qualquer benefício que você oferecer aos funcionários em troca de seus serviços (não incluindo salário) é um benefício adicional.
Ofereça benefícios competitivos aos funcionários para atrair os caçadores de emprego. Um estudo descobriu que os benefícios dos empregados eram muito importantes para 25,2% dos que procuram emprego, moderadamente importantes para 31,2% e um tanto importantes para 33,8%. Apenas 9,8% disseram que os benefícios não eram importantes. Mas os benefícios podem acabar custando, como se o custo dos benefícios aumentasse anualmente.
Existem vários tipos diferentes de benefícios para oferecer aos funcionários. De um modo geral, os benefícios adicionais são tributáveis. Mas existem algumas opções de benefícios adicionais que não são tributáveis.
Benefícios adicionais para não empregados.
Benefícios adicionais não são apenas para seus funcionários. Você também pode oferecer benefícios adicionais aos contratados independentes. Contratantes independentes são trabalhadores que você contrata para um trabalho específico. Ao contrário de seus funcionários, você não inclui contratados independentes em sua folha de pagamento nem cobra impostos. No entanto, você ainda os paga pelo trabalho que eles fazem em salários regulares e até benefícios extras.
Os parceiros de negócios também podem receber benefícios adicionais. Benefícios adicionais para contratados independentes e parceiros não são tributados. Mas você deve informar o benefício:
Parceiro: Use o Cronograma K-1 (Formulário 1065), a Parte de Renda do Parceiro, Deduções, Créditos, etc.
Benefícios tributáveis tributáveis.
Assim como os salários, a maioria dos benefícios está sujeita ao imposto de renda federal: FICA e FUTA. A menos que o IRS diga explicitamente que um benefício indireto não é tributável, você precisará reter impostos de benefícios adicionais para depositar corretamente e declarar impostos.
Alguns benefícios adicionais tributáveis incluem pagamento de bonificação em dinheiro, folga pessoal paga e uso de veículos comerciais (se usados fora do negócio).
Você deve determinar o valor dos benefícios adicionais a empregados até 31 de janeiro do ano depois de fornecê-los a seus funcionários.
Para a retenção do imposto de renda federal, você pode adicionar o valor dos benefícios adicionais aos salários regulares do empregado, ou pode reter a alíquota do imposto sobre benefícios em 22% (a mesma taxa para pagamento suplementar). Retenção do imposto FICA (impostos da Previdência Social e do Medicare) sobre os benefícios adicionais adicionados ao salário do empregado.
Como os impostos FUTA são pagos pelo empregador e não pelo empregado, você usará a remuneração total do funcionário para determinar sua responsabilidade no FUTA.
Benefícios extras não tributáveis.
Alguns benefícios adicionais não fazem parte da remuneração tributável de um trabalhador. Isso significa que os benefícios podem não estar sujeitos à retenção do imposto de renda federal, ao FICA e ao imposto FUTA. Na maioria dos casos, eles não estão incluídos no formulário W-2 do funcionário.
Lista de benefícios adicionais para funcionários.
A seguinte lista de benefícios está sujeita a regras de exclusão:
Acidentes e benefícios de saúde Prêmios de mérito Assistência de adoção (apenas isentos do imposto de renda federal) Instalações esportivas Benefícios mínimos Assistência de assistência educacional Programa de assistência ao funcionário Descontos de funcionários Opções de compra de empregados Cobertura de seguro de vida do Grupo Cobertura de poupança de saúde ( HSAs) Alojamento em estabelecimentos comerciais Refeições Despesas com reembolso de despesas Serviços sem custo adicional Serviços de planejamento de aposentadoria Benefícios de transporte (pendulares) Redução de mensalidade Benefícios de condições de trabalho.
Esteja ciente de que alguns benefícios adicionais são apenas não-inflamáveis em determinadas situações. Alguns impostos podem ser aplicados. Por exemplo, a cobertura de seguro de vida em grupo apenas é isenta do imposto do FICA até o custo de US $ 50.000.
Para mais informações sobre isenção, consulte o IRS.
Declaração de benefícios adicionais.
Você pode fornecer aos seus funcionários uma declaração anual de benefícios para mostrar-lhes sua remuneração total (salários regulares + benefícios adicionais).
Por exemplo, você pode dividir o custo de cada benefício adicional e descobrir que o valor total do benefício adicional é de US $ 14.000. Então, você pode adicionar isso ao seu salário anual:
O fornecimento de uma declaração de benefícios adicionais mostra a seus funcionários o quanto eles realmente recebem do seu negócio.
Seção 125 plano de cafeteria.
Um plano de cafeteria permite que seus funcionários escolham os benefícios desejados. Os benefícios são dados como deduções antes dos impostos, o que significa que reduzem o lucro tributável do empregado, o que poderia diminuir sua responsabilidade fiscal.
Quando você estabelece um plano de cafeteria da Seção 125, deve permitir que seus funcionários escolham entre benefícios tributáveis e não tributáveis. O benefício de qualificação vem da lista de benefícios indiretos (de impostos) exclu - síveis, bem como de contas de gastos flexíveis (FSAs). Alguns dos benefícios extras não tributáveis não são permitidos em um plano de cafeteria.
Os seguintes benefícios podem ser incluídos em um plano de cafeteria:
Acidentes e benefícios de saúde (não contas de poupança médica da Archer) Assistência à adoção Assistência de assistência a dependentes Cobertura de seguro de vida a termo do Grupo Contas de poupança-saúde (HSAs)
Esses benefícios não podem ser incluídos em um plano de cafeteria:
Contas de poupança médica da Archer Instalações esportivas Benefícios mínimos Benefícios educacionais Descontos de funcionários Telefones celulares fornecidos pelo empregador Hospedagem em estabelecimentos comerciais Refeições Despesas com reembolso de despesas Serviços sem custo adicional Serviços de planejamento de aposentadoria Benefícios de transporte (pendulares) Redução de mensalidade Benefícios de condições de trabalho.
Digamos que você decida estabelecer um plano de lanchonete em sua empresa. Você dá aos seus funcionários a opção entre receber benefícios em dinheiro ou uma conta de poupança de saúde (HSA). Seu empregado escolhe ter uma HSA e contribuir com US $ 100 por período de pagamento. Suas contribuições para essa conta são retiradas de seus salários antes dos impostos, diminuindo sua renda tributável e reduzindo seu passivo fiscal.
Para garantir que os planos de cafeteria não favoreçam funcionários altamente remunerados ou importantes, você precisa incluir o valor dos benefícios tributáveis em seus salários e realizar testes de discriminação. Para mais informações sobre os planos de cafeteria, consulte o IRS.
Plano de cafeteria simples.
Se você empregou uma média de 100 funcionários ou menos durante um dos dois anos anteriores, você pode estabelecer um plano de cafeteria simples. Se você é proprietário de uma nova empresa, é elegível se espera empregar apenas uma média de 100 funcionários ou menos no ano atual.
Um simples plano de cafeteria funciona como um plano de lanchonete: os funcionários podem escolher o (s) benefício (s) que desejam receber. Mas para planos simples de cafeteria, você deve contribuir com benefícios em nome de cada funcionário qualificado.
Com simples planos de cafeteria, você não precisa se preocupar com o plano que favorece os funcionários altamente remunerados do IRS ou funcionários-chave. Consulte o IRS para regras de exigência de contribuição.
Precisa de ajuda para reter impostos dos benefícios extras dos funcionários? Os serviços de folha de pagamento on-line da Patriot Software calcularão as deduções em seu nome. Além disso, oferecemos configuração e suporte gratuitos para você começar. Experimente de graça hoje!
O que é um plano de opções de ações para funcionários no contexto de benefícios adicionais?
Os planos de compra de ações permitem que os funcionários lucrem com a valorização das ações do empregador.
John Foxx / Stockbyte / Getty Images
Mais artigos.
Um dos benefícios adicionais que você pode ter oferecido a você em algumas empresas é um plano de propriedade de ações de funcionários, ou um ESOP. Dependendo da empresa, pode ser uma oportunidade de investimento promissora. Esses planos conferem aos funcionários o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da empresa a um preço atraente. Os ESOPs fizeram muito dinheiro ao longo dos anos para muitos funcionários em empresas de muito sucesso.
Opções de ações.
Uma opção de compra de ações dá ao titular o direito de comprar ou vender uma quantidade específica de uma determinada ação em uma data específica e a um preço fixo, chamado de "preço de exercício". Uma opção de compra dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, enquanto uma opção de venda permite que o detentor da opção venda. Em um plano de propriedade de ações de funcionários, os funcionários sempre recebem opções de compra. Por exemplo, uma opção de compra em 1.000 ações da AT & T; as ações podem ter um preço de exercício de US $ 20 e uma data de expiração de 1º de março de 2015. Isso significa que o detentor da opção pode comprar 1.000 AT & T; ações em 1 de março de 2015, por US $ 20 por ação, ou um total de US $ 20.000.
Lucrando com a Opção.
Opções são instrumentos financeiros alavancados. Em uma opção de compra, se a ação se valorizar, o detentor da opção lucra muito mais do que o acionista que vende a ação para o detentor da opção. Se, por exemplo, AT & T; as ações estão sendo negociadas a US $ 22 em 1º de março de 2015, o detentor da opção pode comprar as ações por US $ 20 e vendê-las no mercado aberto por US $ 22, lucrando US $ 2 por ação ou US $ 2.000 no total. Se a AT & T; está negociando a apenas US $ 20 na data de vencimento da opção, a opção é inútil, porque qualquer um pode comprar as ações no mercado de ações pelo mesmo preço. Nesse exemplo, uma simples variação de 10% no preço das ações elimina todos os lucros potenciais do investidor.
As opções de compra oferecidas nos planos de compra de ações dos funcionários contam com uma limitação: os funcionários não podem aceitar opções se saírem da empresa. Por exemplo, um plano de empregado pode conceder ao trabalhador o direito de comprar ações da empresa em dois anos, e estipula que o indivíduo ainda deve ser empregado pela empresa em dois anos para exercer as opções. Alguns planos permitem que os descendentes herdem as opções se o empregado falecer. Essas opções fornecem um forte incentivo para os funcionários permanecerem na empresa se o estoque estiver apresentando um bom desempenho.
As corporações têm inúmeras razões para instituir os ESOPs. Primeiro, eles ajudam a reter bons talentos. Além disso, os funcionários que possuem ações da empresa tendem a trabalhar mais, pois quanto mais lucrativa a empresa, mais alto o preço das ações tende a ser e mais valiosas suas opções. Os ESOPs também são uma forma financeiramente atraente de compensação para a empresa emissora. Se os negócios são ruins e o preço das ações é baixo, as opções não são exercidas. Durante tempos difíceis, a empresa não precisa imprimir nem distribuir novas ações para os detentores de opções. Se o preço das ações for alto e os empregados exercerem as opções, a empresa emitirá novas ações e perderá algum dinheiro vendendo-as aos trabalhadores a preços abaixo do mercado. Se o preço das ações for suficientemente alto para justificar o exercício das opções, a empresa provavelmente poderá arcar com esse ônus.
Referências (2)
Créditos fotográficos.
John Foxx / Stockbyte / Getty Images
Sobre o autor.
Hunkar Ozyasar é o antigo estrategista de títulos de alta rentabilidade do Deutsche Bank. Ele foi citado em publicações, incluindo "Financial Times" # 34; e o Wall Street Journal. & # 34; Seu livro, "Quando a gestão do tempo falhar", & # 34; é publicado em 12 países, enquanto os artigos financeiros de Ozyasar são apresentados no Nikkei, o principal serviço de notícias financeiras do Japão. Ele possui um Master of Business Administration pela Kellogg Graduate School.
Fringe Benefit al Personale e Tassazione.
Che cos '& egrave; um benefício marginal concesso al personale?
La traduzione letterale della terminologia & ldquo; benefício indireto & rdquo; & egrave; & ldquo; benefici marginali & rdquo ;; mentre quella di uso comune & egrave; "compensação in natura" in the datore of lavoro attribuisce, o concorda, collective or individual) con i prestatori di lavoro in aggiunta all normale retribuzione oraria in denaro.
Eu beneficiar-me-ei de pagar pela perda de peso em uma pagina paga por essere tassati, em quanto ao dipending / collaboratore ha gi & agrave; usufruito del suo valore. Si tratata di una serie di emolumenti retributivi il cui valore non pu & ograve; essere rapidamente determinabile em moneta.
&touro; Prestiti personali con tassi inferiori al mercato.
Eu fringe beneficiar differiscono dai premi individuali o liberalit & agrave; occasionali del datore di lavoro: in ultimo caso si tratta di somme immediatamente determinabili and quindi vanno in busta pague and assoggettate a contributi e ritenute fiscal per la part eccedente & euro; 258,23 anuali.
Poich & eacute; O benefício adicional deve figurar na capital paga, e o problema da determinação do suo valor (convenzionale).
O calcolo do benefício da franja avviene com diversos modalidades & agrave ;:
1) A normativa de valorização de direitos (por exemplo, o número de pedidos de registo de taxa de telefonia fixa e por ano para a determinação da taxa de juros);
2. em base al & ldquo; valore normale & rdquo ;.
Secondo l'art. 3 do Testo Unico del imposte suisse Redditi, por & quot; valore norma & quot ;, & lt; m intendente ou corretivo mediamente praticato per i beni e servizi della stessa specie o similari in condizioni di libera concorrenza ed al medesimo stadio di commercializzazione & rdquo ;.
Por quanto riguarda o valor normativo dos generos in natura prodotti dall'azienda e ceduti ai dipendenti, esso & egrave; costituto dal prezzo mediamente praticato dall'azienda al grossista (meno quanto pagato dal dipendente).
Caso de concessão da Fringe Beneficie da Autovettura Aziendale & egrave; uno dei pi & ugrave; diffusi, in quanto & egrave; molto convenient sia per l azienda, sia per il lavoratore.
L & rsquo; autovettura pu & ograve; essere utilizzata dal dipendente (o dal colaboratore):
uma. Sia por ragioni di lavoro, sia por ragioni privado (uso promiscuo). Em questo caso il valore del benefício franja & egrave; pari al 50% dell'importo corrispondente all percorrenza conventual di 15.000 km anni, calcolato sulla base del costo chilometrico di esercizio desumibile dalle tabelle nazionali ACI, al netto dell'ammontare eventualmente addebitato al dipendente. Tali tabelle devono essere pubblicate dal Ministero delle Finanze entro il 31 dicembre ed hanno effetto sul periodo d'imposta successivo. Se o dipendente é compatível com o som (com o verso do tratamento), o primeiro período de tempo, por uma possibilidade & agrave; di usezare il veicolo in modo promiscuo, tali somme devono essere sottratte dal valore stabilito del veicolo.
b. Per esigenze esclusive di lavoro. In questo caso non si pu & ograve; parlare di & ldquo; benefício indireto & rdquo; poich & eacute; il costo & egrave; sostenuto dall'azienda. L não auto concorre a formare reddito.
c. L'auto, acquistata dall'azienda, & egrave; utilizzata totalmente dal dipendente um solo uso pessoal senza alcun addebito. Si tratta in questo caso convenient di un "fringe benefit", il cui valore & egrave; Determinado segundo a regra geral de valorização al & ldquo; valore normale & rdquo; (Per i autovetturement e fa riferimento per esempio al costo del noleggio).
d. L'auto e egrave; di propriet & agrave; del dipendente ed & egrave; usezata anche per esigenze di lavoro. Em questo caso non solo non c '& egrave; benefício indireto & rdquo; ma il lavoratore ha diritto al rimborso dei Km effettuati per uso aziendale em base alla tariffa ACI e ai km percorsi per ragioni di lavoro. L'importo non & egrave; fiscalmente imponibile.
La voce di paga & egrave; neutra ai fini del netto em busta, lo scopo & egrave; unicamente quello di incrementar imponibile contributivo e fiscale, cio & egrave; quiero di far pagare al dipendente (ma anche all'azienda) i contributi assicurativi e previdenziali sul 'benefit' e al dipending anche le ritenute IRPEF sullo stesso trattamento.
Para telefonia celular, em geral, use a abordagem normativa e fiscal e contribua para que a colaboração entre as empresas venha a se tornar mais abrangente e qualificada.
When invece the dipending use the telephone cell phone an ragioni private, l'importo corrispondente to valore d'usé cellular (traffico + canoni + tassa di concessione governativa + iva non deducibile) deve ser assoggettato per 50% a contributi e imposte .
Anche em questo caso la voce em busta paga & egrave; neutra ai fini del netto in busta con scopo di incrementare solo l 'imponibile contributivo e fiscale.
Il servizio mensa pu & ograve; essere fornito in pi & ugrave; modi:
&touro; todo o interior dell'azienda em forma diretta od in appalto a terzi;
&touro; por contratto stipulato con mense interaziendali;
&touro; con convenzioni prestabilite con pubblici esercizi;
&touro; com serviço de bilheteria ou buoni pasto.
Eu & ldquo; buoni pasto & rdquo; sono esclusi dalla tassazione fino all'importo di 5,29 & euro; giornalieri.
L'importo di 5,29 & euro ;, determinato sul valore nominale del buono pasto per singolo giorno lavorativo, & egrave; al netto del contributo previdenziale IRPEF e di un eventuale importo a carico del dipendente.
O cálculo da compensação in natura avviene in questo modo:
[(Rendita catastale + speses inerenti il fabbricate + utenze non a carico dell & rsquo; utilizzatore) - como corrector para o godimento del fabbricato dal dipendente]. Se non foss possibile prendere is riferimento la rendita catastale, vi & egrave; O princípio de assumir é um parâmetro de determinação do estado determinado em regime vincolístico (c. d. equo canone) o, in mancanza, in regime di libero mercato;
L imponibile si riduce al 30% se il fabbricato & egrave; Utilizable anche por servizio (concesso in connessione con l'obbligo di dimorare nell'alloggio accade per custodi e portieri).
Eu premio e vito e contrio o vencimento em toda a determinação do preço imponiveis e do sono durante o dia após o periodo paga. Solo em algumas ocasiões do conguaglio di fine anno & egrave; riconosciuta la detrazione fiscale.
Eu premi por politze vita e extrainfortuni a fronte di regolamenti aziendali o contrati collettivi o accordi sono deducibili fino ad importo pari al 12% del reddito e al limite massimo di 5.164,57 & euro; (limite comprensivo dei versamenti alla previdenza complemento). L'art. 13 D. Lgs 47/2000 anterior a todos os direitos reservados a uma nova dose de miséria de 19% para uma importação massiva de 1.291,14 & euro ;, spetta solo in relazione ai & ldquo; premi per assicurazioni aventi per diego o il rischio di morte di invalidit & agrave; Permanent superiore al 5% of assiasi cause derivant of di non autosufficienza, se l'impresa assicuratrice non ha facolt & agrave; di recesso dal contratto & rdquo ;.
Le stock option sono opzioni in danno il diritto al personale di acquistare azioni di una sociedade & agrave; (quotata) ad un determinato prezzo d'esercizio (detto strike).
O negócio de distribuição de vinguiços e de incentivo vem aumentar e aumentar a produtividade e agrave;
L impresa pu & ograve; pagare in tre modi:
1. in denaro, richiedendo un'uscita di cassa per pagare il prezzo d'esercizio;
2. Em sueco cedido por prezzo d'esercizio, com um aumento de capital, todos os pari & rsquo; (não a pagamento), em especial, no que diz respeito à organização de um projecto de valor acrescentado para o efeito de prezzo d'esercizio dell'opzione;
3. in azioni cedendo citação di propriet & agrave; della societ & agrave ;.
Nei primus due casi, l'operazione diminuire la cassa the accresce la voce del passivo, il capitale sociale, diminuendo gli utili. & Egrave; visibile in bilancio agli azionisti. Nel terzoplo, invece, il passaggio di citar non vu la voz del capitale sociale, ma soltanto la sua composizione.
A opção de stock é usado para analisar e analisar ideologias, ou seja, econômico. O melhor que você pode querer dizer é que partem da impresa. La difusione della partecipazione pu & ograve; essere quindi intesa come il passaggio ad un modello di azionariato diffuso, sul modello di una public company americana. Inoltre, conferire ai dipendenti azioni della société et agrave ;, significa que todos os aspectos do interesse pessoal são um dos principais desafios. Queste considerazioni sono valide solo in the caso in the dipending tiene the azioni nel lungo periodo, scommettendo sul successo e la crescita dell & rsquo; azienda. Non valgono, invece, se le zioni e le opzioni vengono subito rivendute.
Trattamento fiscale dal 25 giugno 2008.
Data de nascimento 25 de maio de 2008, data de entrada em vigore del D. L. 112/2008, il plusvalore non doveva essere inserito nella dichiarazione dei redditi, ma era assoggettato ad un'imposta sostitutiva del 12,50% secondo il regime del capital gain.
O trattamento fiscalmente favorevole era subordinato a 6 condizioni:
1. L'importo pagato dal dipending per l'acquisto delle azioni non doveva essere inferiore al loro valore di mercato.
2. Os cidadãos detentores do direito de migrar do governo não doador devem ser superiores a 10% do capital social.
3. L'Opzione non poteva essere esercitata prima di 3 anni dall'offerta.
4. Nei 5 anni successivi all'esercizio dell'opzione il dipening o l'amministratore erano tenuti a conservare un investimento nel stesse azioni non inferiore al plsusvalore realizzato.
5. L'importo delle azioni assegnate não doveva essere superiore alla retribuzione lorda consegui nell'anno precedente.
6. La societ & agrave; erogatrice delle azioni doveva essere quotate su un mercato azionario ufficiale.
Dal 25 anos 2008, quando & egrave; entrato in vigore il D. L. 112/2008, & egrave; stato abrogato l'art. 51 vírgula 2 lettera g-bis del TUIR, e questo ha comportato the soppressione del regime agevolato per le azioni assegnate ai dipendenti da questa data.
Il plusvalore & egrave; quindi ora assoggettato in busta paga a tassazione ordinaria, progressiva and per scaglioni. Solo la contribuzione previdenzia (sia a caricous del dipendente in the caricous del datore di lavoro) & egrave; stata esclusa.
Il valore del fringe benefit & egrave; Pari al 50% della differenza fra gli interessi contiggiati al TUS (Tasso Ufficiale di sconto) vigente uma boa e relevante e interessante interessi passivi sostenuti effettivamente dal dipendente.
As eventuais variáveis de execução da decisão intervêm sucessivamente em todas as suas prestações durante o período da sua vigência, bem como na determinação da determinação do benefício adicional.
O subsídio a sentença 11644/2004 della Corte di Cassazione, e o cálculo computacional da TFR prestam serviços prestados in natura e são realizados ocasionalmente. La Cassazione (enviado. 16129/2002) si & egrave; espressa anche specificatamente per le auto aziendali con use promiscuo precisando the flag of contractedore in denaro concorre nella determinzione del TFR.
Benefícios adicionais: o que são & # 038; Como eles trabalham.
Benefícios adicionais é o termo abrangente para quaisquer benefícios, desde o seguro de saúde até o pagamento de almoços de equipe semanais, que um empregador fornece a um funcionário, contratado, membro do conselho ou parceiro de negócios. Muitos benefícios adicionais são considerados isentos de impostos pelo IRS e podem ser um ótimo valor agregado para seus funcionários.
Neste artigo, vamos explicar:
Você quer oferecer melhores benefícios para seus funcionários? Gusto, nosso provedor de folha de pagamento recomendado, agora oferece benefícios, bem como muitos outros serviços de RH. Clique aqui para um orçamento sem compromisso.
Quais benefícios são & amp; Quais são isentas de impostos.
Benefícios adicionais é o termo genérico para todos os benefícios dos funcionários, incluindo benefícios “normais”, como seguro de saúde.
Você também pode considerar os benefícios adicionais como uma forma de pagamento que não seja dinheiro pelo desempenho dos serviços prestados por seus funcionários. Por exemplo, o seguro de vida em grupo é um benefício adicional, assim como as refeições patrocinadas pela empresa durante viagens de negócios. Benefícios adicionais cobrem uma grande variedade de coisas e alguns são isentos de impostos, e outros são considerados tributáveis pelo IRS.
A longa lista de benefícios que são isentos de impostos inclui:
Seguro médico Seguro de invalidez Contas de poupança de saúde (HSA) Auxílio de assistência dependente (DCAP - geralmente oferecido como FSA) Assistência de taxa de ensino Seguro de vida em grupo (até US $ 50.000) Planos de benefícios para funcionários qualificados, como participação nos lucros ou opções de ações até US $ 1.600,00 Descontos para funcionários Descontos em seus próprios produtos Benefícios extras como presentes de aniversário ou de fim de ano, ingressos para eventos, prêmios tradicionais (como presente de aposentadoria), café e refrigerantes (tanto no local quanto fora do local, incluindo viagens de negócios e funções da empresa). De minimis significa, não oficialmente, cerca de US $ 75 / benefício dado. Recomendamos consultar seu contador se você fornecer esse tipo de benefício de forma consistente aos funcionários para determinar se você ou eles precisam relatá-los. Planos Cafeteria.
No entanto, existem também muitos benefícios “típicos” que são considerados tributáveis. Os benefícios adicionais tributáveis devem ser incluídos como receita no funcionário W-2 e estão sujeitos a retenção na fonte.
Exemplos típicos de benefícios tributáveis incluem o reembolso de milhas pelo padrão IRS, carros da empresa que também são usados para dirigir pessoas e equipamentos da empresa (como um laptop) que também são usados para uso pessoal. Há um guia completo do IRS aqui sobre os benefícios e quais são excluídos versus tributáveis.
Simplifique a maneira como você acompanha os benefícios tributáveis usando o Gusto. Eles integrarão todos os benefícios em um sistema para que você nunca precise se preocupar com isso. Clique aqui para uma demonstração gratuita.
Você já está oferecendo benefícios adicionais?
Ao ler isso, você pode estar percebendo que você já oferece benefícios adicionais. Talvez a máquina de refrigerante na sala de descanso seja gratuita, talvez você trate todo mundo para almoçar uma vez por mês, ou talvez sua empresa até permita que os funcionários usem seus laptops para uso pessoal. Todas essas coisas são consideradas benefícios adicionais.
Se você não estiver oferecendo benefícios adicionais, convém reservar um orçamento mensal para algumas centenas de dólares. Fazer isso pode realmente ajudar nos seus resultados. Temos algumas ideias de benefícios adicionais em nosso artigo de reconhecimento de funcionários; Algumas outras ideias incluem:
Uma cafeteira de escritório sofisticada que produz lattes e expresso (para que as pessoas não tenham que se esgotar) Um almoço semanal & amp; Aprenda onde a empresa oferece um almoço simples e um grupo ou equipe da empresa apresenta um tópico - você recebe treinamento e um benefício em um! Um concurso mensal em que alguém pode ganhar um cartão-presente para os esforços da empresa.
O problema é que alguns desses itens podem ser tributáveis. Para garantir que você esteja em conformidade com o IRS, talvez seja necessário incluir alguns itens de benefícios adicionais nos W2s dos funcionários. Ou, se estiver preocupado com o uso de equipamentos fornecidos pela empresa, como laptops e telefones celulares, para uso pessoal, altere o manual do funcionário para especificar que o equipamento é apenas para uso comercial.
Como faço para descobrir se eles precisam ser tributados?
Nosso melhor conselho é anotar tudo em seu escritório que possa ser semelhante a um benefício adicional e documentar quanto custa, com que frequência você fornece e assim por diante. Depois de ter essa lista, você pode perguntar ao seu contador ou consultar o guia do IRS para garantir que nada que você forneça precisa ser incluído no W-2 de um funcionário no final do ano.
Além disso, os contratados independentes também estão sujeitos a essas regras, não apenas aos seus funcionários. Se você fornecer benefícios adicionais aos seus contratados, também deverá documentá-los.
Vamos dividi-lo em 3 categorias para continuar a encontrar clareza nos benefícios adicionais:
Coisas que sempre são isentas de impostos Coisas que às vezes são taxadas e às vezes isentas de impostos Coisas que nunca são isentas de impostos.
O guia completo para essas categorias pode ser encontrado no IRS.
Categoria 1: coisas que são sempre isentas de impostos.
Benefícios tributários qualificados são totalmente isentos de impostos federais e estaduais, e dos impostos de Seguro Social e Medicare. Eles incluem benefícios como:
seguro de saúde reembolso de despesas médicas dental & amp; opções de ações do empregado do seguro de visão transferindo as refeições fornecidas para a conveniência do negócio (por exemplo, como o Google oferece café da manhã, almoço e jantar porque espera que os funcionários trabalhem por um longo período nos negócios da empresa) refeições de minimis (abaixo de US $ 75 / empregado) assistência assistida serviços gratuitos fornecidos aos funcionários quaisquer benefícios que sejam menos de US $ 75 / ano (ou seja, café) hospedagem para fins comerciais (ou seja, como um jockey vivendo em um estábulo de corridas de cavalos)
Categoria 2: coisas que às vezes são taxadas e às vezes isentas de impostos.
Alguns benefícios adicionais têm limites associados a eles e são isentos de impostos até um determinado valor, mas podem ser tributados quando exceder esse valor. Aqueles incluem:
seguro de vida em grupo (até US $ 50.000,00 cobertos) assistência educacional (até US $ 5.250,00 por funcionário) refeições prestadas por negócios que sejam superiores a US $ 75,00 / dia para auxílio a dependentes (até US $ 5.000,00) (até os limites atuais, US $ 20,00 para bicicletas, US $ 255 para a maioria dos outros passes / transporte público / estacionamento de van / van) descontos de funcionários em serviços ou produtos de uma empresa (até 20% de desconto) prêmios de realização (até US $ 1.600) contribuições de planos de aposentadoria (até os limites) Se um empregador paga prêmios de seguro de invalidez para um empregado (e o empregado é o beneficiário), os prêmios são excluídos da renda do empregado. No entanto, o funcionário deve pagar imposto de renda sobre quaisquer benefícios por incapacidade recebidos de acordo com a política. Uma exceção: pagamentos por incapacidade para a perda de uma função ou membro do corpo são isentos de impostos.
Categoria 3: coisas que nunca são isentas de impostos.
If your business offers large ticket items like cell phones, laptops, or cars for employees to use both for business and personal reasons (but that the company purchased), you will want to check with your accountant on if they should be reported on the employees’ W-2 forms.
The Bottom Line.
Your small business is likely already offering fringe benefits. Document them, check them out with your accountant, and don’t forget to include them as part of your recruitment process so that candidates can see how valuable working for your company really is.
Don’t forget to check out Gusto to learn more about what benefits you can provide to your employees. Click here for a free quote.
Немає коментарів:
Дописати коментар